Avião do Flu já estava perto do pouso quando o comandante cancelou a descida e voltou a subir. Arremeteu no ar. Em caso parecido com a Chape, o avião ficou dando voltas para iniciar novamente o procedimento de aterrissagem. Ao perceber a preocupação dos passageiros, o comandante explicou a situação e tranquilizou a todos.
No avião estavam os jogadores do Fluminense, comissão técnica, o presidente Pedro Abad, e jornalistas. O pouso ocorreu normalmente, às 17h15, no aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador.
Enquanto os jogadores sobrevoavam, a CBF confirmou que o Flu jogará no dia 22/2 pela segunda fase da Copa do Brasil. Falta definir o rival, ou Sinop ou Salgueiro.
Scarpa diz que não irá se autopromover ao prêmio Puskás e deixa para o torcedor |
— Dormi umas duas ou três horinhas. Ainda nem caiu a ficha. Quando começa a cair, acontece outra coisa tipo esse golaço. Foi inesquecível. O gol mais lindo da minha vida. A chuteira com certeza vai ficar guardada. Eu já tinha visto ele adiantado. Abel mostrou vídeos e avisou. A primeira brecha que deram, tentei e fui feliz no chute. Sobre o Puskás, não vou me autopromover. Deixa pro torcedor. Tem muito tempo até escolherem os 10. Independente de Puskas, estou muito tranquilo e contente com o gol que eu fiz. Eu vi a repercussão no Twitter. Querendo ou não a gente fica ansioso, foi um momento marcante, é uma conquista grande fazer aquele gol — disse Scarpa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário