Jogador precisa realizar mais exames e não tem prazo para voltar aos gramados
O Monaco divulgou um comunicado neste domingo informando que o meia Gabriel Boschilia sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito. O clube não estipulou prazo para retorno aos gramados, e avançou ainda com a informação de que o atleta passará por uma cirurgia após a realização de exames mais detalhados. O brasileiro sofreu a lesão na vitória do time do Principado por 5 a 0 sobre o Metz, neste sábado, pelo Campeonato Francês. Recebeu uma dura entrada de Rivierez, que só levou cartão amarelo pelo lance.
Meia brasileiro Boschilia sofre com dores no joelho após receber dura entrada de Rivierez (Foto: AFP)
Boschilia saiu de campo na maca, chorando por conta das dores. Após a partida, o técnico do Monaco, Leonardo Jardim, lamentou a lesão do meia brasileiro, e deixou claro que considerava ser algo grave e que poderia deixar o jogador fora do restante da temporada.
- A lesão do Gabriel (Boschilia) foi a coisa mais difícil de hoje (sábado) Acho que é ligamento. Talvez a temporada tenha acabado (para ele). Vamos esperar os exames – disse o treinador português em coletiva de imprensa após a partida.
Com a goleada por 5 a 0 sobre o Metz neste sábado, o Monaco soma 58 pontos e segue soberano na liderança do Campeonato Francês. O segundo colocado é o Paris Saint-Germain, com 55 pontos, e que venceu por 3 a 0 o Bordeaux também nesta rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário