quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Gabriel Jesus tranquiliza torcida e manda recado: "Logo estarei de volta"

Atacante do Manchester City posta mensagem nas redes após confirmação da lesão

O início avassalador de Gabriel Jesus na Inglaterra sofreu um baque e tanto nesta terça-feira, quando ficou constatado que o atacante sofreu uma lesão no pé direito e vai precisar, ao menos, de três meses de recuperação para voltar a jogar. Após a notícia, o brasileiro usou seu perfil nas redes sociais para mandar um recado e tranquilizar os torcedores.
- Deus escreve certo por linhas tortas. Logo estarei de volta. Guerreiro atingido, não morto. Obrigado a todos que me mandaram mensagem. Assim que estiver tudo resolvido, avisarei - postou ele.
gabriel jesus manda mensagem (Foto: Reprodução)Mensagem postada por Gabriel Jesus no Instagram (Foto: Reprodução)
Gabriel Jesus se machucou aos 14 minutos do primeiro tempo da vitória do Manchester City sobre o Bournemouth, nesta última segunda-feira, pelo Campeonato Inglês. Ele sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito e precisou ser substituído por Kun Agüero na partida. O brasileiro deve ser submetido a uma cirurgia nos próximos dias.
Antes da confirmação da lesão, logo assim que a partida contra o Bournemouth terminou, Pep Guardiola já havia mostrado apreensão. O técnico disse que ia "rezar" para que não fosse nada mais grave.
Gabriel Jesus sai machucado de Bournemouth x Manchester City (Foto:  Reuters / Matthew Childs)Amparado pela equipe médica, Gabriel Jesus deixa o campo contra o Bournemouth (Foto: Reuters / Matthew Childs)
Em cinco partidas disputadas com a camisa do Manchester City - sendo quatro como titular -, Gabriel Jesus anotou três gols e deu duas assistências. O City é o atual vice-líder do Campeonato Inglês, a oito pontos de distância do líder Chelsea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário