segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Em Um Jogão,Tony Galego Entra Marca Mais Moto É Derrotado na Copa do Nordeste

  • Que estrela, Zé Carlos! O Zé do Gol entrou no segundo tempo para dar a vitória ao Fortaleza neste domingo, sobre o Moto Club, por 3 a 2. O jogo foi truncado, foi brigado, foi a flor da pele. Da arquibancada, a torcida no Castelão vaiava cada passe errado do time, cada erro dentro das quatro linhas. Hemerson Maria era o mais cobrado. Coube a Zé Carlos dar sobrevida ao Fortaleza na Copa do Nordeste e a Hemerson Maria no comando do Tricolor do Pici. O resultado é ruim para o moto Club, que ocupa a lanterna do Grupo B da Copa do Nordeste. O Leão agora é o vice líder com cinco pontos.
  • PRIMEIRO TEMPO
     O Fortaleza teve um início arrasador. Chegou com perigo ao ataque duas vezes nos primeiros minutos. Mas quem abriu o placar foi o Moto Club. No cruzamento vindo da direita, Vinícius Paquetá desviou de cabeça e fez o primeiro. Logo na sequência, Lúcio Flávio deixou tudo igual no Castelão. No fim do primeiro tempo, Wesley deu a virada ao Leão do Pici, que deixou o campo aplaudido pela torcida, que já havia vaiado os jogadores.
  • A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreSEGUNDO TEMPO
     O jogo começou truncado na segunda etapa. Mas também teve gol! O Moto Club chegou ao empate com uma falha grave do volante Jefferson. A bola passou pelo jogador e Tony Galego apenas empurrou para o fundo das redes. Na sequência, Lúcio Flávio ainda perdeu um pênalti em favor do Leão, que poderia ter dado um outro rumo à partida no Castelão. Até que no fim, Zé Carlos, que estreou pelo Leão, arriscou um chute de fora e deu a vitória ao Leão do Pici: 3 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário