Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, atacante colombiano, que treinou separado nesta terça-feira, volta a confirmar interesse em se transferir para Brasil
Negociação deve ser concretizada nesta semana, segundo atleta e seu representante (Foto: Divulgação)
Assim como seu representante, o próprio Miguel Borja acredita que a negociação com o Palmeiras poderá ter um desfecho em breve. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, nesta terça-feira, o atacante do Atlético Nacional reiterou seu desejo de se transferir para o Brasil e disse esperar por um acerto até quinta.
– Eles (meus familiares) já têm as malas prontas. Todos gostam do Brasil e se interessam em mudar de país. Minha família está com a mente no Brasil. Vamos ver o que pode acontecer – disse o jogador de 24 anos, antes de ser questionado sobre quando deveria sair uma definição do negócio.
– Acho que amanhã (quarta-feira) ou depois de amanhã – respondeu o colombiano.
Nesta terça-feira, Borja iniciou os treinamentos com os demais companheiros de Nacional, mas não participou de um trabalho coletivo com bola em seguida. Ao final das atividades, o técnico interino da equipe de Medellín, explicou.
– Sabemos que há uma possibilidade de negociação pelo Miguel. Não podemos arriscar que ele se machuque – disse Bernardo Redín, em entrevista coletiva.
A nova oferta seria para adquirir parte de seus direitos econômicos (entre 50% e 70%). Para isso, o clube poderia ter ajuda financeira da OTB Sports, empresa que agencia a carreira de jogadores, como o atacante Dudu.
– (O Palmeiras) é um clube forte, de tradição e que seria ótimo para a minha carreira, para o meu desenvolvimento. É um time que quer ganhar a Libertadores e, para mim, vencer pela segunda vez seguida, seria um grande sonho – comentou Borja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário