Jogador do Flu é desentubado, realiza procedimento cirúrgico para permitir respiração e continua internado em estado grave. Atleta sofreu acidente de carro no último dia 9
O atacante Michael, do Fluminense, realizou nesta quinta-feira uma traqueostomia, segundo seu empresário, Felipe Russo. O jogador sofreu um acidente de carro na rodovia MG-255, no trecho entre São Francisco de Sales, sua cidade natal, e Itapagipe, no Triângulo Mineiro, no último dia 9 de janeiro. Desde então, está internado no Hospital de Base, em São José do Rio Preto.
Michael voltava ao Rio de Janeiro para se reapresentar ao Tricolor quando o automóvel dirigido por um amigo se chocou com uma vaca. O atleta de 23 anos estava no banco do passageiro e sofreu um traumatismo craniano. A família do jogador já havia pedido ao hospital para parar de divulgar maiores detalhes de seu quadro clínico.
Michael, atacante do Fluminense, segue em estado grave após acidente (Foto: Hector Werlang)
O estado do atacante segue estável, apesar de grave. Ainda de acordo com Felipe Russo, Michael vem evoluindo e segue internado aguardando recuperação após o procedimento cirúrgico. A traqueostomia é um orifício artificial criado cirurgicamente através da parte frontal de seu pescoço e em sua traqueia. A intervenção é indicada em emergências (como dificuldade na respiração por vias aéreas) e nas incubações prolongadas.
O jovem começou sua carreira no Rio Preto, onde se destacou na disputa da Copa São Paulo de 2011 e foi contratado pelo Fluminense. Desde então, o jogador foi emprestado ao Criciúma, em 2014, ao Estoril e ao América-MG, em 2016, durante o Brasileirão. Antes do acidente, Michael estava acertando os últimos detalhes para fechar com a Ponte Preta para a temporada de 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário