segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Torcedores colorados depredam casa após drone da "B" sobrevoar Beira-Rio

Segundo a polícia, dono da residência depredada garantiu que não foi responsável pela corneta durante Inter e Cruzeiro e que é torcedor colorado


A provocação com um drone que sobrevoou o Beira-Rio com um "Fantasma da B", durante a vitória do Inter por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, neste domingo, pela 37ª rodada do Brasileirão, acabou em depredação de uma casa nos arredores do estádio. Após supostamente identificar a casa da qual a aeronave teria partida, torcedores depredaram o portão da residência, um veículo e causaram danos no local.Mas segundo a polícia, ao registrar o boletim de ocorrência o dono da casa garantiu que nada tem a ver com o drone e que é colorado. 
As imagens de torcedores com a camisa do Inter desferindo chutes contra o portão circulam nas redes sociais. Além disso, um posto de gasolina localizado em frente ao Beira-Rio também foi alvo de depredação de parte dos colorados.
Após drone sobrevoar Beira-Rio, homem tem casa depredada (Foto: Arquivo Pessoal)Carro e veículo da de homem foram depredado em Porto Alegre (Foto: Arquivo Pessoal)
Drone depredado Beira-Rio (Foto: Arquivo Pessoal)Carro foi destruído pelos torcedores colorados (Foto: Arquivo Pessoal)
Portão da casa foi danificado por torcedores colorados (Foto: Arquivo Pessoal)Portão da casa foi danificado por torcedores colorados (Foto: Arquivo Pessoal)



O drone despontou no céu por volta dos 15 minutos do segundo tempo, quando o jogo ainda estava empatado sem gols. A pequena aeronave pilotada por controle remoto carregava um pano branco com a letra "B" estampada em vermelho, em alusão ao possível rebaixamento do Inter no Brasileirão. Pouco depois, Valdívia marcou o gol da vitória por 1 a 0. Após a partida, o técnico Lisca contemporizou o episódio.
– Nem vi isso. É do jogo. Estamos em um estado que ou é azul ou vermelho. O azul foi duas vezes. O vermelho nunca foi. A zoação, brincadeira é sadia. Enquanto for assim... Os dois são grandes por causa disso – afirma o treinador.
O Inter tem como um de seus principais orgulhos o fato de nunca ter caído à Série B, enquanto seu principal rival já foi rebaixado duas vezes, em 1991 e 2004. O time é o atual 17ª colocado, com 37 pontos, e decide a permanência na elite na última rodada contra o Fluminense, no próximo domingo, no Maracanã.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário