domingo, 6 de novembro de 2016

Torcedor do São Paulo é detido por matar galinha antes do clássico

São-paulino é preso por maus tratos a animal, usado por tricolores para ironizar rival Corinthians, adversário deste sábado, no Morumbi

Um torcedor foi detido horas antes do clássico entre São Paulo e Corinthians por matar uma galinha em frente ao estádio do Morumbi, palco do jogo deste sábado à noite, pelo Brasileirão. De acordo com informações da Polícia Militar, o são-paulino foi preso enquadrado na lei de maus tratos a animais.
São Paulo torcedor detido (Foto: Carlos Augusto Ferrari)Torcedor do São Paulo é detido por matar galinha em frente ao Morumbi (Foto: Carlos Augusto Ferrari)
Galinha é a forma pejorativa usada por torcedores do São Paulo para ironizar o rival Corinthians. O apelido faz referência ao nome da maior organizada do clube alvinegro, a Gaviões da Fiel.
Com mais de 48 mil ingressos vendidos antecipadamente, o Majestoso deste sábado é disputado com torcida única. Todos os clássicos no estado são realizados dessa maneira nessa temporada, por determinação do Ministério Público de São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário