Atacante se envolveu em polêmica depois da partida contra o Vitória, na semana passada, e sequer foi relacionado para o jogo diante do Cruzeiro
O atacante Paulinho foi afastado pelo Santos por causa de uma discussão com um torcedor depois da partida contra o Vitória, na semana passada, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador está emprestado pelo Flamengo até o fim do ano, mas não será mais utilizado pelo Peixe.
Agora, o Alvinegro discute internamente se vai devolver Paulinho ao Rubro-Negro agora ou só no fim do contrato. Caso permaneça no Santos nas duas próximas semanas, até o término do Brasileirão, o atacante deve treinar separado do restante do elenco e não será mais relacionado para os dois próximos jogos, contra Flamengo e América-MG.
Paulinho se envolveu em uma polêmica com um torcedor após ficar no banco de reservas diante do Vitória. Criticado, o jogador rebateu, mas o episódio foi visto por membros da diretoria santista, que reprovaram. O atacante, inclusive, sequer foi relacionado para o confronto contra o Cruzeiro, no último domingo.
Paulinho chegou ao Santos no começo do ano, disputou 32 partidas, fez cinco gols e deu duas assistências. Independentemente do episódio recente, o atacante não permaneceria no Peixe em 2017.
Jogador bateu boca ao deixar o treino de sábado e não atua mais pelo Timão
A discussão com um torcedor na porta do CT Joaquim Grava após o treino de sábadocustou caro ao volante Willians. Depois da atividade deste domingo pela manhã, a diretoria do Corinthians decidiu afastar o jogador. Emprestado pelo Cruzeiro até o fim do ano, ele não atua mais pelo clube nas últimas três partidas do Campeonato Brasileiro.
Willians havia treinado como titular no sábado, mas, na saída do CT, bateu boca com um torcedor que protestava no local. O jogador sequer apareceu no gramado para a atividade deste domingo. Cristian assume a vaga para enfrentar o Internacional, segunda-feira, às 20h, em Itaquera.
– Vou cumprir meu contrato até o dia 5 de dezembro. Estarei aqui torcendo pelo Corinthians e pelos meus companheiros, que estão sempre comigo. Espero que nessa noite de segunda-feira possam trazer um grande resultado e colocar o Corinthians no G-6 – disse Willians, via assessoria de imprensa.
Na entrevista coletiva, o técnico Oswaldo de Oliveira já havia mostrado descontentamento com a postura do jogador.
– Em primeiro lugar, não gostei. Ele tem de se preservar. Tenho falado muito com os jogadores sobre isso. Quem joga no Corinthians não pode ter atitudes corriqueiras. Estamos vestindo a camisa do Corinthians, e isso é muito importante. É uma decisão que não passa pelo meu crivo. Como não tive decisão, vou aguardar. Não é só desagradável. É desabonador – disse o treinador.
No vídeo, Willians sai do carro na porta do CT Joaquim Grava e inicia a discussão com um torcedor que o cobrava por estar rendendo pouco. Logo em seguida, a gravação é encerrada. Não há relato de agressões.
Na entrevista coletiva, o técnico Oswaldo de Oliveira já havia mostrado descontentamento com a postura do jogador.
– Em primeiro lugar, não gostei. Ele tem de se preservar. Tenho falado muito com os jogadores sobre isso. Quem joga no Corinthians não pode ter atitudes corriqueiras. Estamos vestindo a camisa do Corinthians, e isso é muito importante. É uma decisão que não passa pelo meu crivo. Como não tive decisão, vou aguardar. Não é só desagradável. É desabonador – disse o treinador.
No vídeo, Willians sai do carro na porta do CT Joaquim Grava e inicia a discussão com um torcedor que o cobrava por estar rendendo pouco. Logo em seguida, a gravação é encerrada. Não há relato de agressões.
– O que ocorreu ontem foi uma coisa triste, chata. Eu acabei não fazendo nada, mas a diretoria achou melhor não ir para esse jogo. Fico triste, mas o que aconteceu ontem é que um torcedor queria aparecer. Sei que o torcedor corintiano não é isso. Fico triste por alguns torcedores que não pensam no Corinthians e querem pensar neles próprios. Sei que a torcida corintiana é grande e vai estar sempre com os atletas – acrescentou.
Essa não é a primeira vez que Willians se envolve em polêmicas no Timão. O jogador soma problemas disciplinares, sobretudo atrasos a treinamentos, e quase foi devolvido ao Cruzeiro na metade da temporada.
Willians chegou ao Corinthians em uma troca que envolvia o também volante Marciel. O jogador, porém, nunca conseguiu se firmar no clube e se transformou em um dos principais alvos da torcida. Ele realizou 27 partidas nesta temporada, sendo 12 como titular.
Essa não é a primeira vez que Willians se envolve em polêmicas no Timão. O jogador soma problemas disciplinares, sobretudo atrasos a treinamentos, e quase foi devolvido ao Cruzeiro na metade da temporada.
Willians chegou ao Corinthians em uma troca que envolvia o também volante Marciel. O jogador, porém, nunca conseguiu se firmar no clube e se transformou em um dos principais alvos da torcida. Ele realizou 27 partidas nesta temporada, sendo 12 como titular.
Errata: Willians foi afastado dos jogos e não dispensado pelo Corinthians, como noticiado anteriormente. Até o momento, não houve a rescisão do contrato. Ele não atuará nos últimos três duelos do Campeonato Brasileiro, mas continuará treinando no CT Joaquim Grava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário