Meia chega de muletas a clínica e realiza exames no tornozelo direito, que, de acordo com jornais locais, apontam para retorno aos gramados apenas em janeiro
A expectativa da torcida do Liverpool de que Philippe Coutinho não tivesse uma lesão grave caiu por terra. Depois de chegar de muletas a uma clínica na cidade dos Beatles, o meia realizou exames de imagem na tarde desta segunda-feira - e, de acordo com a imprensa local, deve ficar parado por até um mês e meio. O Liverpool ainda não se manifestou oficialmente sobre o período de recuperação do jogador.
Jornal "Daily Mail" publica fotos de Coutinho usando muletas (Foto: Reprodução/Daily Mail)
Vivendo o melhor momento de sua carreira, o astro dos Reds sofreu uma lesão no tornozelo direito na vitória sobre o Sunderland, no último sábado. Aos 34 minutos do primeiro tempo, o brasileiro dividiu uma bola com N'Dong e levou a pior, girando de forma brusca o tornozelo. Imediatamente, ele caiu no chão, precisando deixar o campo de maca.
Caso o tempo de baixa se confirme, o brasileiro ficará fora de pelo menos sete jogos do Campeonato Inglês, incluindo um duelo direto na briga pelo título, contra o Manchester City, no Anfield. A expectativa é que ele esteja disponível para enfrentar o Manchester United, no dia 15 de janeiro, no Old Trafford.
Philippe Coutinho é um dos principais nomes do elenco do Liverpool atualmente, sendo o grande destaque da campanha da equipe no Campeonato Inglês nesta temporada. Com seis gols marcados em 14 partidas, ele tem comandado os Reds, que estão na segunda colocação da Premier League, com 30 pontos, um a menos que o líder Chelsea.
Nenhum comentário:
Postar um comentário