Jogador sofreu problema em treino da última quarta-feira e foi diagnosticada uma alteração no ligamento colateral do joelho direito. Com isso, só volta na pré-temporada
O São Paulo não contará com Wesley para o restante desta temporada. A suspeita do Tricolor foi confirmada nesta quinta-feira. O volante sofreu uma entorse no joelho direito, no treino da última quarta-feira, no CT da Barra Funda. Ele teve diagnosticada uma lesão no ligamento colateral medial. A previsão inicial do Tricolor é de que a recuperação seja de três a seis semanas, mas o prazo poderá mudar após novo exame, a ser feito nesta sexta-feira.
Como restarão apenas três rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o atleta só voltará a ficar à disposição na pré-temporada do ano que vem, que será realizada nos Estados Unidos.
Wesley iniciou fisioterapia no Reffis do CT da Barra Funda. Mesmo constantemente criticado pela torcida, o volante era um dos homens de confiança do técnico Ricardo Gomes. Quando não foi titular na sua posição, ele também atuou de maneira improvisada na lateral-direita, deixando Buffarini e Bruno no banco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário