Em meio à tragédia e à tristeza causadas pelo acidente na Colômbia que matou 75 dos 81 passageiros presentes em um avião, entre a maioria deles jogadores e comissão técnica daChapecoense, uma informação ainda não confirmada oficialmente vem comovendo torcedores nas redes sociais.
O Atlético Nacional, adversário da Chape na final da Copa Sul-Americana, teria entrado em contato com a Conmebol para solicitar que o clube de Chapecó fosse declarado campeão do torneio. A entidade, por sua vez, confirma apenas o adiamento da final e diz que não tomará nenhuma decisão pelo menos até o dia 21 de dezembro.
Nacional lamenta profundamente y se solidariza con@chapecoensereal por el accidente ocurrido y espera información de las autoridades.
Segundo o GloboEsporte.com, funcionários da Conmebol disseram que a prioridade da instituição é direcionar os esforços e prestar solidariedade às vítimas e seus familiares. Tanto a reunião que discutiria a próxima Copa Libertadores quanto o jantar que comemaria os 100 anos da entidade, marcados para esta semana, foram cancelados.
Es verídico que el presidente de #AtléticoNacional por decisión unánime del plantel, pidió entregar el título a #Chapecoense. Se evalúa.
Se o @nacionaloficial abrir mão do título ia ser uma atitude ENORME! Certo que não trás ninguém de volta, mas ia ser uma atitude fantástica!
Que atitude do Atlético Nacional da Colômbia, não é "apenas" futebol.. #ForçaChape
Nenhum comentário:
Postar um comentário