Diretoria faz últimos acertos com todos os atletas que participaram da campanha do vice-campeonato. Perigo é perder algum jogador que interesse, mas receba proposta
Ainda durante a campanha na terceira divisão, a diretoria falava em manter até 80% do grupo. Esse é um pedido do técnico Marcelo Chamusca, que ainda não decidiu se continua em Campinas por mais uma temporada ou se aventura em um projeto no futebol asiático. A tendência, porém, é que muitos nomes que vestiram a camisa alviverde em 2016 busquem outros ares na virada do ano, seja por vontade própria ou desinteresse do Guarani.
A primeira baixa oficializada é o volante Zé Antônio, que não emplacou pelo Bugre e vai disputar o próximo Campeonato Paulista pelo Linense. Quem também já acertou a rescisão, mas ainda não foi confirmado pelo clube de Campinas, é o meia Alex Santana, emprestado gratuitamente pelo Internacional. Mais oito nomes estão nessa lista, que ainda pode ganhar o goleiro Leandro Santos, que possui algumas sondagens.
Do outro lado, o Guarani tem interesse em fazer as renovações passo a passo. Os primeiros procurados pelo presidente Horley Senna foram o executivo Rodrigo Pastana e o coordenador Marcus Vinícius. Se eles aceitarem o projeto para 2017, o foco seguinte é segurar o técnico Marcelo Chamusca. Por fim, a diretoria vai atrás dos jogadores. O torcedor bugrino só espera que não seja tarde demais para isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário