domingo, 2 de outubro de 2016

Diretoria do Paraná registra boletim de ocorrência e acusa torcida de agressão

Jogadores, comissão técnica e diretoria foram hostilizados no desembarque após a goleada de 4 a 0 do Goiás. Segundo nota, houve agressão a membros do clube

Leonardo Oliveira Paraná (Foto: Thiago Ribeiro)Presidente do Paraná, Leonardo Oliveira, autorizou o registro do boletim de ocorrência (Foto: Thiago Ribeiro)
A diretoria do Paraná Clube informou através de nota oficial que registrou um boletim de ocorrência na polícia acusando de "agressão" e "atos covardes" os torcedores que hostilizaram funcionários, jogadores e comissão técnica no desembarque em Curitiba, na sexta-feira.
A nota de repúdio diz que o Paraná "não medirá esforços para que todos aqueles que agrediram atletas, comissão técnica e funcionários respondam pelos atos covardes ocorridos no dia de hoje (sexta)."
No aeroporto, os torcedores cobraram jogadores, comissão técnica, diretoria e apenas pouparam o goleiro Marcos. Segundo o jornal Gazeta do Povo, o grupo chegou a jogar ovos no ônibus do time, mas não houve registro de agressão física durante o protesto. 
O Paraná amargou na última quinta-feira a quarta derrota seguida na Série B, na estreia do novo técnico, Roberto Fernandes. O Tricolor teve uma atuação fraca e tomou os quatro gols no primeiro tempo.
A atuação do Paraná preocupou o técnico Roberto Fernandes, que considerou o time apático e sem “espírito de Série B”, como definiu após a goleada. Ele ainda admitiu que o Paraná luta apenas para evitar o rebaixamento e que precisa melhorar para evitar o pior no fim da temporada. 
O Paraná tem 33 pontos, está na 15ª colocação e pode cair ainda mais caso Oeste vença o Londrina, neste sábado. O Tricolor terá mais uma partida fora de casa na próxima terça-feira contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, no interior do Mato Grosso. 
Confira a nota de repúdio na íntegra
A instituição Paraná Clube repudia veementemente os lamentáveis fatos ocorridos no Aeroporto Afonso Pena no fim da tarde desta sexta-feira (30), durante a chegada de nossa delegação à cidade de Curitiba. Ainda que a campanha esteja muito aquém do esperado, não podemos aceitar passivamente as agressões aos nossos atletas por baderneiros que se dizem “torcedores” de nosso clube.
O Paraná já registrou a ocorrência perante as Autoridades Policiais e não medirá esforços para que todos aqueles que agrediram atletas, comissão técnica e funcionários respondam pelos atos covardes ocorridos no dia de hoje.
A Diretoria seguirá dando todo o apoio e condições de trabalho aos profissionais do Departamento de Futebol Profissional, com a certeza de que todos estão empenhados na busca dos objetivos traçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário