segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Deca Bahia se Destaca Em Mais uma Vitoria do Peixe No Catarinense

DecaMais uma vez a Vila lotada viu o Peixe comemorar outra vitória e se aproximar da elite estadual. Neste sábado, o Tubarão derrotou o Jaraguá por 1 a 0, e assumiu a liderança provisória do Catarinense B. Valdo Bacabal fez o gol que garantiu o triunfo, o quarto seguido na competição, e os 29 pontos na tabela.

O jogo foi dominado pelo time comandado por Marcelo Mabilia do início ao fim. As investidas de Calyson e Everton Jr. com os laterais Deca e Ramon, levavam perigo à área do Jaraguá a todo momento. Até que aos 20 minutos, Everton Jr. e Valdo Bacabal tabelaram, e o meia-atacante passou para o camisa 7, que dentro da área completou para as redes: 1 a 0.
- Espero marcar sempre para ajudar a equipe. O mais importante é a vitória sempre para seguirmos somando pontos. Vamos manter os pés no chão porque ainda não conquistamos nada, só estamos mais próximos do nosso grande objetivo - comenta Valdo Bacabal.

Na segunda etapa, o Peixe manteve a pressão. Mabilia colocou Maicon Talhetti, Felipe Ferreira e Lucas Crispim em campo. O time jogou no campo do Jaraguá, roubando bolas e marcando a saída de jogo, sem dar oportunidades ao adversário. Além da quarta vitória seguida no campeonato, este foi o quarto jogo sem tomar gols. Apenas o Concórdia conseguiu o mesmo feito na Série B do Catarinense.

- Estamos preocupados com a nossa campanha como um todo, por isso é importante ficarmos sem tomar gol. Não existe partida fácil nesta competição.Se pudermos ajudar a equipe não levando gols, ficaremos ainda mais felizes - destaca o goleiro Jandrei.

As quatro vitórias consecutivas colocam o Tubarão na liderança provisória do Catarinense B. Com 29 pontos, o time está com um ponto a mais que o Almirante Barroso, que joga no domingo. Na segunda-feira, o Peixe já inicia a preparação para a próxima rodada, diante do Barra, no sábado, em Brusque. 


FICHA TÉCNICA
 
Tubarão: Jandrei, Ramon, Allyson, Vitor Hugo, Deca, Matheus Barbosa, Parrudo, Calyson (Lucas Crispim), Everton Jr. (Felipe Ferreira), Valdo Bacabal e Brasão (Maicon Talhetti).

Jaraguá:
Jonathan, Jose, Josue, Campestrini (Fernando), Edson, Jhoy, Jamaica (Rodolpho), João, Lonque (Eduardo), PH e Carioca.

Arbitragem: Ramon Abatti Abel, Carlos Felipe Schmidt e Alexandre de Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário