sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Ex-Boca e seleção italiana abandona carreira para se dedicar à música

Polêmico, Osvaldo recusa proposta do Chievo e agora vai focar em banda de rock

 Dani Osvaldo, do Southampton (Foto: Getty Images)Dani Osvaldo recusou proposta do Chievo para 
se dedicar ao rock n' roll (Foto: Getty Images)
Conhecido pelas polêmicas, Pablo Osvaldo vai abandonar o futebol para se focar na música. Ex-jogador da seleção italiana, o atacante estava no Boca Juniors até maio deste ano, quando foi demitido após o treinador Guillerme Barros flagrá-lo fumando cigarros no vestiário. Sem clube deste então, o atleta recusou proposta do Chievo na última janela de transferências para investir em sua carreira no rock.
Nascido argentino, mas naturalizado italiano, Osvaldo ficou menos de um ano no Boca Juniors, tendo jogado apenas seis vezes pelo clube argentino. Foi sacado da equipe argentina e não entrou em campo desde então. Na última quarta-feira, último dia da janela de transferências na Europa, o jogador recusou uma proposta de 2,1 milhões de euros (R$ 7,6 milhões) do Chievo para retornar ao futebol.
O atleta agora voltará esforços para a carreira de músico. Osvaldo costuma subir ao palco com sua banda de rock "La 25". Clique aqui e assista ao vídeo de uma apresentação do jogador, publicada em abril de 2015 no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário