Aos 32 anos, atacante do Boca diz que conversará com a família para definir o futuro
A carreira de Carlos Tevez pode estar perto do fim. O atacante de 32 anos afirmou que não descarta pendurar as chuteiras no final do ano, quando acaba seu contrato com o Boca Juniors. O atleta afirmou estar cansado e que conversará com a família sobre o futuro.
- É uma possibilidade que seguramente falarei com minha família, com as pessoas que tenho que falar. Sim, me aposentar. Você cansa... Existe a possibilidade. Sabem que eu sempre digo a verdade, boto a cara e digo o que acontece comigo. Certamente conversarei com eles - disse Carlitos ao canal "Fox" da Argentina.
Tevez voltou ao Boca, clube que o revelou, no ano passado após ter passado por Corinthians, West Ham, Manchester United, Manchester City e Juventus. Pelo time de Buenos Aires, o atacante conquistou duas vezes o Campeonato Argentino (2003 e 2015), uma Libertadores (2003), um Mundial de Clubes (2003), uma Sul-Americana (2004) e uma Copa da Argentina (2015).
- O que me faz feliz é entrar aos domingos na Bombonera e poder dar alegrias ao povo que me apoia no dia a dia e me dá o prazer de desfrutar com essa camisa. Eu jogaria a vida toda por este clube - afirmou.
Aos 32 anos, Tevez diz que está cansado e pode encerrar a carreira no final do ano (Foto: AP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário