quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Barcelona confirma lesão na coxa, e Messi será desfalque por Um Longo Tempo

Craque será cortado da seleção argentina para jogos das eliminatórias da Copa

O Barcelona confirmou uma hora depois do empate com o Atlético de Madrid a gravidade da lesão de Lionel Messi. O craque argentino ficará fora dos gramados por aproximadamente três semanas com uma ruptura do músculo da coxa direita.
Messi precisou ser substituído aos 14 minutos do segundo tempo depois de sentir dores numa dividida com Godín e deixou o gramado caminhando lentamente. A expectativa é que ele retorne apenas no dia 15 de outubro, contra o Deportivo La Coruña, pelo Campeonato Espanhol.
Lionel Messi - Barcelona (Foto: Reprodução/Twitter)Messi vai desfalcar o Barcelona em pelo menos três jogos e também não estará com a Argentina (Foto: Reprodução/Twitter)

O camisa 10, portanto, será cortado da seleção argentina para as duas próximas rodadas das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 - os hermanos enfrentam Peru e Paraguai nos dias 6 e 11. Ele também não enfrentará o Sporting Gijón, Borussia Mönchengladbach e Celta de Vigo em sequência.
- Perder Messi significa que perde o futebol e nós perdemos também. Com Leo somos mais fortes, mas seguiremos sendo fortes - disse o técnico Luis Enrique ao tomar conhecimento da notícia.
Messi soma oito gols em oito jogos vestindo a camisa do Barça na temporada 2016/17. Também marcou uma vez pela Argentina, na vitória simples sobre o Uruguai, no início do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário