quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Após a Paralimpíada, alemão volta dormindo no bagageiro de avião

Mathias Mester ficou na quinta colocação no lançamento de dardo da categoria F40/41, para pessoas com baixa estatura, e não levou medalha para a Alemanha

O alemão Mathias Mester deixou o Rio de Janeiro sem uma medalha na Paralimpíada. Mas isso não tirou o sono do atleta de lançamento de dardo da categoria F40/41, para pessoas com baixa estatura, tanto que ele voltou dormindo no avião com destino ao seu país natal. O curioso é que Mester resolveu repousar no bagageiro da aeronave e registrou o momento em uma rede social.
- Dormindo perfeitamente em nosso avião vencedor. Muito obrigado! - postou o atleta de 30 anos.
Mathias Mester dormiu no bagageiro na volta da Rio-2016 (Foto: Reprodução/Facebook)Mathias Mester dormiu no bagageiro na volta da Rio 2016 (Foto: Reprodução/Facebook)

Mathias Mester ficou na quinta colocação na Rio 2016, com a marca de 39,99 metros. Na prova disputada na manhã do dia 11 de setembro, quem levou o ouro foi o iraquiano Kovan Abdulraheem, com 42,85 metros, batendo a sua melhor marca pessoal. A prata ficou com seu compatriota Wildan Nukhailawi (42,08) e o bronze com Pengxiang Sun (41,81), da China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário