Lateral do Atlético-MG, campeão olímpico com a seleção brasileira, já fez 102 jogos pelo Galo e deve ser o novo reforço do time alemão para a temporada 2016/2017
Campeão olímpico, Douglas Santos deve deixar o Atlético-MG (Foto: Fernando Martins Y Miguel)
Às vésperas do fechamento da janela de transferências para a maioria dos países europeus, o Atlético-MG está muito perto de perder o lateral-esquerdo Douglas Santos, medalha de ouro na Olimpíada 2016. O jogador já está na Alemanha, junto do empresário Roberto Dantas, onde deve sacramentar sua transferência para o Hamburgo.
Douglas Santos foi de Porto Alegre, onde o Atlético-MG empatou com o Grêmio, direto para João Pessoa. Na sua terra natal, ele foi homenageado na segunda-feira e, à noite, partiu para a Alemanha, onde acertará os detalhes finais e fechará o contrato com o Hamburgo. A equipe alemã também tinha interesse em Matthias Ginter, do Borussia Dortmund, e Rodrigo Caio, do São Paulo, segundo portais alemães especializados em futebol.
- Até agora, só ocorreram sondagens, do Hamburgo e de outros clubes da Europa, mas nada de concreto até o momento. Acredito que, se chegar, conseguiremos agilizar o processo de transferência. Mas ele tem que ser bom para todas as partes - ressaltou o empresário de Douglas Santos, Roberto Dantas, em contato com a reportagem, no último sábado.
Nesta terça-feira, a reportagem ainda não conseguiu contato com o empresário do atleta, nem com o próprio jogador.
Com a janela para o futebol alemão fechando nesta quarta-feira, Douglas foi para a Alemanha agilizar toda a documentação para conseguir a transferência a tempo de ser regularizado. Com a camisa do Galo, o lateral já fez 102 jogos. Ele tem contrato até 5 de agosto de 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário