Confusão ocorreu na partida entre Jabaquara e Grêmio Prudente, em Santos, na estreia dos times na 2ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão
O confronto entre Jabaquara e Grêmio Prudente, no Estádio Espanha, em Santos, na estreia dos times na 2ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, começou de maneira curiosa e inusitada. No início da partida, que terminou em 3 a 2 para os donos da casa, foi anunciado que o presidente do Jabuca, Antônio Gilberto Amaral da Silva, havia falecido na manhã deste domingo. O dirigente, no entanto, está vivo.
Jogadores respeitaram minuto de silêncio antes do início do jogo entre Jabaquara e Prudente (Foto: Isabela Oliveira)
Antes do jogo começar, inclusive, foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem ao presidente, causando a comoção dos 237 torcedores presentes. Darlan Santana, técnico do Leão da Caneleira, chegou a dizer que dedicaria um eventual resultado positivo ao mandatário.
– Se Deus abençoar, vamos trazer essa vitória para o "Seu" Gilberto – disse, emocionado.
A notícia de que o dirigente ainda estava vivo só foi divulgada no intervalo da partida. Gilberto passou por uma cirurgia na coluna recentemente e se recupera com dificuldade. Ele está internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário