Marquinho, Danilinho, Wellington e Alexis Rojas serão apresentados em evento na construção na Barra. Grupo espera classificação para celebrar com o torcedor
O aniversário de 114 anos entrará para a história por ter a pretensão de dar rumo ao presente e mudar o futuro do Fluminense. Nesta quinta-feira, dia 21 de julho, o clube promoverá a apresentação de quatro reforços no Centro de Treinamento. Em meio aos campos e às edificações em construção, que prometem dar ao clube um salto de qualidade na preparação, Marquinho, Danilinho, Wellington e Alexis Rojas vestirão a camisa tricolor, grupo que carrega a esperança de colocar o time de Levir Culpi nos trilhos no Brasileirão e na Copa do Brasil.
Será a primeira vez que os jogadores do Flu estarão no local em que devem treinar diariamente - a mudança das Laranjeiras à Barra deve ocorrer em outubro. Desde o começo das obras, em junho de 2015, apenas dirigentes, membros da comissão técnica e ex-atletas estiveram por lá. Havia a ideia de realizar o treino desta quinta, porém, ela foi descartada - o trabalho começa às 9h nas Laranjeiras.
Sonho do Centro de Treinamento perto de ser realidade: Fluminense comemora 114 anos (Nelson Perez/Fluminense FC)
O CT do Flu terá três campos oficiais, área de suporte (lavanderia, garagem, depósito para materiais), área do futebol (vestiários, departamento médico, fisioterapia, musculação, piscinas e recuperação dos atletas) e a área de hospedagem (hotel, estrutura administrativa do futebol, sala de imprensa e refeitório). Toda a estrutura está em construção e será visitada pelo grupo, a partir das 11h30. Antes, haverá a apresentação dos reforços.
Todo este clima faz aumentar a confiança. A ponto de o atacante Samuel desejar a vaga na Libertadores, um objetivo sempre dito por Levir Culpi, como presente ao torcedor. Em décimo, com 21 pontos, o Tricolor tem cinco a menos do que o quarto.
- O presente é conseguimos alcançar o G-4 - resumiu Samuel.
Flu Fest terá segunda edição
Marquinho, Danilinho, Wellington e Alexis Rojas treinam com o grupo desde o começo da semana. Claudio Aquino, a última contratação, não estará presente pois foi liberado para retornar à Argentina, onde irá agilizar o processo burocrático para a sua mudança ao Brasil.
A comemoração terá prosseguimento no sábado, a partir das 9h, dia da realização da segunda edição da Flu Fest. Nas Laranjeiras, haverá as atrações de ex-jogadores, celebridades, show da banda Nelson e os Rodrigues, DJ Janot, lançamento do livro “Fluminense somos todos nós”, partida comemorativa com ex-atletas e um show com a Banda Blitz, do tricolor Evandro Mesquita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário