Clube argentino quer atacante emprestado por um ano. Empresário do atleta no Brasil, José Luiz Galante, diz que espera documento para negociar com o Tricolor
Centurión pode deixar o São Paulo para jogar no Boca (Foto: Érico Leonan/www.saopaulofc.net)
Depois de Alan Kardec (negociado com o Chongqing Lifan, da China), Calleri (foi embora após final do empréstimo) e Paulo Henrique Ganso (vendido para o Sevilla, da Espanha), o São Paulo pode perder mais um jogador para a sequência da temporada. O Boca Juniors tem interesse na contratação do atacante Centurión, que está em baixa no Tricolor. A ideia é contar com o argentino por empréstimo de uma temporada.
O empresário de Centurión no Brasil, José Luiz Galante, disse que os argentinos já fizeram uma sondagem. Ele aguarda a chegada de um documento oficial para iniciar conversas com a diretoria do São Paulo.
– Entre sondagem e proposta, há uma diferença muito grande. Foi feita uma sondagem e agora estou esperando o papel chegar. Não conversei sobre o assunto com a diretoria do São Paulo e nem com o atleta – afirmou o empresário.
Centurión foi contratado pelo São Paulo em janeiro de 2015 por R$ 14 milhões, valor que foi emprestado ao clube pelo na época empresário e hoje diretor de marketing do clube, Vinícius Pinotti. Mas ele nunca conseguiu mostrar com a camisa 20 do Tricolor o futebol que justificasse o valor gasto.
Na atual temporada, ele disputou 33 partidas e marcou dois gols. Seu único momento de destaque no ano foi na partida contra o Toluca, no Morumbi, pela Taça Libertadores da América, quando marcou dois gols na goleada de 4 a 0. Nas redes sociais, ele é sempre um dos mais criticados por torcedores, que dizem que o atleta é "queridinho" do técnico Edgardo Bauza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário