Punido por causa da briga entre torcedores durante jogo contra o Flamengo, em Brasília, Verdão teria de receber o Santa Cruz, no sábado, com o estádio fechado
O Palmeiras conseguiu suspender a pena que o obrigaria a fechar os portões da arena à torcida no jogo contra o Santa Cruz, sábado que vem, pela nona rodada do Brasileirão. O Verdão foi punido por causa da briga entre torcedores durante jogo contra o Flamengo, no último dia 5, em Brasília.
Agora, o Verdão poderá continuar jogando em casa, com torcida, até o julgamento do recurso, que ainda não tem data.
Para o clube, a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva de acolher o pedido de suspensão é um alívio, já que os ingressos para o jogo contra a equipe pernambucana já estavam sendo vendidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário