quarta-feira, 15 de junho de 2016

Tribunal suspende pena, e Palmeiras jogará na arena com portões abertos

Punido por causa da briga entre torcedores durante jogo contra o Flamengo, em Brasília, Verdão teria de receber o Santa Cruz, no sábado, com o estádio fechado

Arena Palmeiras X Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)Arena do Verdão estará aberta ao público no próximo sábado (Foto: Marcos Ribolli)
O Palmeiras conseguiu suspender a pena que o obrigaria a fechar os portões da arena à torcida no jogo contra o Santa Cruz, sábado que vem, pela nona rodada do Brasileirão. O Verdão foi punido por causa da briga entre torcedores durante jogo contra o Flamengo, no último dia 5, em Brasília. 
Agora, o Verdão poderá continuar jogando em casa, com torcida, até o julgamento do recurso, que ainda não tem data. 
Para o clube, a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva de acolher o pedido de suspensão é um alívio, já que os ingressos para o jogo contra a equipe pernambucana já estavam sendo vendidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário