segunda-feira, 13 de junho de 2016

Final de Semana Começou Bem Para os Atletas Pintadenses no Brasileirão Série D

A Bola Rolou nesse Final de sema pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série D, e tivemos Pintadenses em Campo,pelo São Raimundo jogando como titular Dedego fez uma Boa Partida e sua equipe Goleou pelo Placar de 4 x 0 a equipe do Rondoniense pelo Grupo A3 e já começa bem a Competição,
O Rondoniense se manteve invicto em toda a temporada e, com os bons resultados, foi para a estreia da Série D com boas expectativas. No entanto, não esperava pela força da Pantera, que dominou toda a partida e, com direito a gol de pênalti, venceu em casa por 4 a 0. O jogo foi realizado no estádio Colosso do Tapajós, às 16h. 
Tiago, Bené, Tony Love e Jaquinha marcaram para o São Raimundo, que conquistou os primeiros pontos na etapa classificatória e inicia o Brasileiro com vantagem. Já o Rondoniense perdeu a invencibilidade na temporada e se prepara para a final do campeonato estadual. 
São Raimundo vence Rondoniense na estreia da Série D (Foto: Dominique Cavaleiro/GloboEsporte.com)
já pelo Grupo A9 a equipe do Pintadense Deca Bahia que não Fez a Sua estreia nesse Final de Semana pelo Fluminense de Feira da Bahia ,Perdia por 1 x 0 Para o Sergipe e conseguiu empatar a partida já nos Acréscimos e conseguiu fazer seu Primeiro Pontinho na Tabela,o resultado não foi o esperado,mais pra que jogou fora de casa ,um Ponto já pode ser comemorado,continuam as expectativas para saber quando Deca Fará sua Estreia. Um balde de água fria. Foi essa a sensação que o Sergipe teve ao ver a vitória escapar nos acréscimos, em casa, contra o Fliminense de Feira, no jogo de estreia pela Série D do Campeonato Brasileiro. Os colorados começaram muito bem no jogo, jogaram com autoridade o primeiro tempo, criaram as melhores chances e abriram o placar ainda no primeiro tempo com o artilheiro Diego Neves. Porém, na segunda etapa, o time tirou o pé, caiu de produção e foi chamando o adversário. O castigo chegou já nos acréscimos. Gol do Rafael Granja.
As duas equipes somam um ponto na tabela de classificação. O Murici venceu o Campinense e é o líder isolado do grupo. Na próxima rodada, o Sergipe vai jogar fora de casa, contra o Campinense. O jogo é no sábado, às 16h, na casa do adversário. O Fluminense-BA joga no domingo que vem, também às 16h, contra o Murici.
Sergipe e Flu de Feira se enfrentaram na Arena Batistão (Foto: Felipe Martins/CSS)Sergipe e Flu de Feira se enfrentaram na Arena Batistão (Foto: Felipe Martins/CSS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário