sexta-feira, 17 de junho de 2016

Elias sofre fratura na costela e fica fora do Corinthians por até dois meses

Volante teve problema durante derrota por 1 a 0 para o Fluminense, nesta quinta, e foi encaminhado para hospital de Brasília logo após o jogo; exames confirmam lesão



O Corinthians terá mais um problema além da saída do técnico Tite. Elias, substituído com dores durante a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, foi diagnosticado com uma fratura na costela e será desfalque por dois meses. O volante foi encaminhado a um hospital de Brasília logo depois da partida, junto do médico Joaquim Grava.
Elias lesionado Corinthians (Foto: Marcelo Hazan)Elias volta ao hotel após avaliação no hospital: dois meses fora do time (Foto: Marcelo Hazan)
Elias se machucou após um choque com Gum, zagueiro do Fluminense, em disputa no ataque aos 30 minutos do primeiro tempo. Logo após o lance, o volante corintiano desabou e pediu atendimento médico. 
O árbitro Ricardo Marques Ribeiro sequer marcou falta. Na sequência, o técnico interino Fábio Carille colocou Rodriguinho em campo.
O jogador voltava ao Corinthians depois de quase um mês fora do time, por causa da disputa da Copa América Centenário com a seleção brasileira. Nesta quinta, ele foi o capitão da equipe e era considerado o nome mais importante do elenco para o Campeonato Brasileiro.
Com a lesão, Elias deve ver as especulações sobre seu nome esfriarem. Às vésperas da abertura da janela internacional de transferências, o volante estava na mira de clubes chineses e dificilmente continuaria no Corinthians no segundo semestre. 
Contra o Botafogo, neste domingo, na arena, o Corinthians também não terá os lesionados Cristian, Danilo e Vilson. A tendência é de que Rodriguinho assuma a vaga de Elias no meio-campo. Camacho também é candidato a ser titular nos próximos jogos.
Walter será reavaliado
Também substituído no jogo desta quinta, o goleiro teve uma lesão no adutor da coxa esquerda, mas será reavaliado na sexta-feira. A tendência é de que Cássio o substitua contra o Botafogo.
Fluminense x Corinthians Elias (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)Elias jogou apenas 30 minutos em seu retorno ao time; ele foi o capitão (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

Nenhum comentário:

Postar um comentário