sexta-feira, 10 de junho de 2016

Pintadenses Deca Bahia e Dedeco Carneiro Estrearão Nesse Final de Semana na Série D


Esse Final de Semana Terá um Gostinho Especial para Todos os Pintadenses,a Bola vai Rolar Pela Primeira vez na Série D do Campeonato Brasileiro,e o motivo de alegria dos Pintadenses é ter a Participação de Dois Atletas Representantes da Cidade na Competição,Deca Bahia e Dedeco Estarão ambos estreando na Competição,no Grupo A3 Teremos Dedeco defendo as Cores do São Raimundo do Pará,a equipe jogará as 16:00 hs do Domingo (12) de Junho no Colosso dos Tapajós Contra o Rondoniense,o Atleta foi Recontratado pela equipe Paraense para a Disputa da Série D Após Boa Passagem Recente pela Equipe no Campeonato Paraense, quem Tambem Vai tá Atuando na Competição é outro Pintadense já bem Conhecido e com passagens marcantes em algumas equipes,o Lateral esquerdo Deca Bahia Surpreendeu a Todos quando anunciou seu novo clube para a disputa da Competição,o atleta que defenderia as cores da Juazeirense -BA onde disputou a Copa Governador do Estado, Copa do Nordeste ,Campeonato Baiano e a Copa do Brasil, foi anunciado recentemente pela equipe do Fluminense de Feira ,clube que o Revelou como Jogar Profissional,feliz com o retorno ele se mostrou confiante por saber que é bem querido pela Torcida do Touro do Sertão,a equipe está no Grupo A9 onde contará com a Com paninha de Outro Nordestino que tem sido destaque,inclusive é o Atual Vice Campeão da Copa do Nordeste,a Equipe do Campinense;O Fluminense de Feira de Santa da Bahia vai fazer sua Estreia no Domingo (12) de Junho Diante do Sergipe no Estádio do Batistão,os Pintadenses unem suas forças para Apoiar nossos Guerreiros em Mais essa Batalha.

Redação: Santhiago Radialista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário