Desde as 23h30 de terça-feira, acontecem disparos de vinte em vinte minutos. Movimento foi organizado nas redes sociais por torcedores atleticanos
A torcida do Atlético-MG resolveu atrapalhar o sono dos jogadores do São Paulo em Belo Horizonte e, desde às 11h30 da noite de terça-feira, está fazendo queimas sucessivas de fogos de artifício nas imediações do hotel onde a delegação tricolor está concentrada na capital mineira, palco da decisiva partida desta quarta, pela Taça Libertadores da América. O intervalo é de aproximadamente 20 minutos entre uma queima e outra e os torcedores estão divididos nos viadutos próximos.
A diretoria são-paulina já previa o incidente e por isso pediu reforço de policiamento nas proximidades de onde estão hospedados os jogadores e e comissão técnica do clube. Mesmo com várias viaturas na porta e outras tantas circulando nas ruas próximas, os torcedores atleticanos não se intimidaram. A iniciativa, no entanto, não deve ter muito sucesso, já que todos os apartamentos do hotel onde o Tricolor está concentrado têm isolamento acústico e dupla janela.
Vale lembrar que, por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, o São Paulo tem a vantagem do empate no duelo deste meio de semana. Caso o Galo vença pelo mesmo placar, o classificado à semifinal da Taça Libertadores da América será conhecido na disputa por pênaltis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário