Aos 29 anos, ele foi um dos destaques da conquista inédita do Leicester de Ranieri
A temporada do Leicester foi inesquecível, afinal o time conquistou pela primeira vez o Campeonato Inglês. Um dos destaques da equipe, o atacante Vardy, que marcou 24 gols na competição, ganhou o prêmio de melhor jogador oferecido pela Premier League. Este é o segundo prêmio do artilheiro, que também foi eleito o melhor da competição pela Associação dos Cronistas Esportivos.
Por conta da temporada fantástica e surpreendente, o Leicester teve cinco entre dez jogadores indicados para o prêmio de melhor da Premier League. Além de Vardy, participaram da lista o capitão Wes Morgan, o goleiro Kasper Schmeichel, o meia N'Golo e o atacante Mahrez.
Os outros jogadores concorrentes ao prêmio de melhor da Premier League foram Özil, doArsenal, Payet, do West Ham, e Alderweired, Dele Alli e Harry Kane, todos do Tottenham. O prêmio de melhor jogador da competição tem votação aberta para torcedores, órgãos do governo inglês e veículos de comunicação. Ele começou em 1995, na ocasião Alan Shearer foi o vencedor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário