Na segunda etapa, Éverton Goiano apostou em Bilau, que logo recebeu na grande área um cruzamento e mandou a bola dentro do gol. O Mapará ficou mais perigoso após a entrada do atacante Marcelo Maciel, que foi o responsável pela expulsão do lateral Rodrigo Siqueira.
Nas penalidades, as duas equipes começaram acertando, com Jeferson e Tony Love, mas na segunda sequência Manoel e Renan tiveram seus chutes defendidos pelos goleiros. Preto Bacarena marcou o segundo do Mapará e Marcus Vinicius desperdiçou a chance do Pantera de empatar. Após Jaison e Cristian acertaram e coube a Marcelo Maciel definir a classificação do Cametá por 4 a 2.
Com o resultado, o Cametá se classifica para a final da Taça Estado do Pará e enfrentará o São Francisco no estádio Colosso do Tapajós no próximo domingo (24). Já o São Raimundo encerra sua participação no Campeonato Paraense e terá que torcer para que o Leão ganhe a final do returno para ficar com a última vaga na série D do Campeonato Brasileiro.
Escalações.
São Raimundo: Evandro Gigante, Rodrigo Siqueira, Martony, Wanderlan e Negueba; Charles, Dedego, Marcus Vinicius e Cristian; Thiago e Jeferson Monte Alegre.
Cametá: Evandro; Leandro, Renan, Hallyson, Souza; Jadão, Frank, Robinho, Elton; Tales e Tony Love.
Nenhum comentário:
Postar um comentário