quinta-feira, 7 de abril de 2016

Nosso Guerreiro Deca ,Venceu Mais Uma Batalha.

8497976f-72e9-4973-a1e7-5a81ecacf9d0
A Juazeirense fez bonito em sua primeira partida na Copa do Brasil. Na reabertura do estádio Adauto Moraes, o Cancão venceu o Cuiabá-MT por 1×0 e agora joga por qualquer empate no jogo de volta, dia 27,  na Arena Pantanal, para avançar à segunda fase do mata-mata nacional. Se classificar, o Cancão enfrenta Botafogo ou Coruripe-AL.  Essa foi a primeira vitória de um clube de Juazeiro na história da Copa do Brasil.
Com o desfalque de Capone de última hora, o técnico Evandro Guimarães optou pelo recuo de Diego Teles e manteve um time bem ofensivo, com Nem e o estreante Gianlucas juntos na armação das jogadas. E a dupla teve participação efetiva na construção do primeiro gol do Cancão. Aos 19 minutos, os dois tabelaram pela esquerda e Gianlucas bateu forte para defesa do goleiro André.
Na sequência da jogada, a bola foi alçada na área e o zagueiro Braz, esperto no lance, completou pro gol: 1×0 e festa no Adauto. A frente do placar, o Cancão se manteve ofensivo e quase faz o segundo pouco depois com Nino Guerreiro. No lance, o camisa nove acabou desarmado pouco antes da finalização.
Objetivo na frente, o Cancão só foi incomodado no primeiro tempo num chute do meia Uedson, que parou no goleiro Tigre. “Foi um primeiro tempo equilibrado, de muita força. Faltou um pouco mais de inteligência no ataque, mas é continuar na mesma pegada. O Cuiabá é um adversário perigoso, difícil e precisamos caprichar mais no contra-ataque”, resumiu o capitão Emerson na saída para o intervalo.
Na etapa final, a Juazeirense manteve a pegada, atuou com inteligência, e confirmou o triunfo. “A torcida quer ganhar. Para o Brasil inteiro vai passar amanhã que a Juazeirense ganhou. Fomos mais eficientes do que plásticos. Vamos para lá buscar a classificação. Mas agora é virar a chave e já pensar no Vitória”, comentou o técnico Evandro Guimarães.
Sem descanso, o Cancão já volta aos trabalhos amanhã à tarde visando a primeira partida da semifinal do campeonato Baiano diante do Vitória, domingo, às 16h, mais uma vez no Adauto Moraes.
FICHA TÉCNICA
Juazeirense: Tigre; Alex Travassos, Emerson, Braz e Deca; Diego Teles, Naldo, Gian Lucas e Nem (Ebinho); William Carioca (Sassá) e Nino Guerreiro. Técnico: Evandro Guimarães.
Cuiabá: André; Jean, Edvânio, Wadson e Maninho; Felipe, Erick, Esdras (Roni) e Wagner; Uederson e Geílson (Igor). Técnico: Fernando Marchiori.
Gols: Braz, aos 20 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Nem (Juazeirense); Jean, Felipe, Maninho e Edvânio (Cuiabá).
Público pagante: 1.741  Público total: 1.930
Renda: R$ 25.020,00.
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo-RJ, auxiliados por Dibert Pedrosa Moisés-RJ e Michael Correia-RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário