Dinamarquês se machuca sozinho pouco depois de entrar em campo no segundo tempo da semifinal da Liga Europa contra o Shakhtar Donetsk, em Lviv, na Ucrânia
Calombo se forma na coxa de Krohn-Dehli depois da lesão no joelho (Foto: Reprodução de vídeo)
Dói só de ver. Na semifinal da Liga Europa entreSevilla e Shakhtar Donetsk, terminada empatada por 2 a 2 nesta quinta-feira, o meia dinamarquês Krohn-Dehli, de 32 anos, sofreu uma lesão que, embora ainda não tenha diagnóstico médico oficial, parece desde já muito grave. Aos 25 minutos do segundo tempo, pouco mais de 10 depois de entrar em campo, teve um deslocamento da patela de seu joelho esquerdo ao pisar no chão quando girava para dominar a bola e sair jogando. Caiu no gramado, urrou de dor enquanto recebia atendimento médico e saiu de maca, provavelmente para uma operação na articulação que deve o levar a voltar apenas na próxima temporada (clique aqui para assistir ao lance no Twitter).
Krohn tinha acabado de voltar a jogar pelo Sevilla. Contratado ao Celta para a atual temporada, reapareceu no domingo passado no clássico local contra o Bétis depois de se recuperar de uma lesão no tendão da rótula.
Krohn-Dehli grita de dor, Banega acode, Facundo Ferreyra e Marlos põem a mão na cabeça (Foto: AP/Efrem Lukatsky)
Dinamarquês é amparado pelo argentino enquanto se desespera com a situação (Foto: AP Photo/Efrem Lukatsky)
Sem saber quando volta, Krohn-Dehli sai de maca com as mãos na cabeça (Foto: Reuters / Gleb Garanich)
A imagem da lesão do dinamarquês lembra muito a de Ronaldo, em 2000, quando o Fenômeno voltava a campo e teve uma ruptura do tendão patelar logo depois de entrar em campo num jogo contra o Lazio.
Ronaldo grita de dor após sofrer ruptura do tendão patelar em jogo do Inter, em 2000 (Foto: Reprodução)
Nenhum comentário:
Postar um comentário