Luizão, que aparece ao lado de Bruno desrespeitando equipe rival após vitória no Campeonato Goiano sub-20, se diz arrependido e diz que arcará com as consequências
O zagueiro Luizão, um dos protagonistas da foto que viralizou na web no último sábado, gravou vídeo (veja acima) neste domingo pedindo desculpa ao Goiás e à torcida esmeraldina. Ao lado de Bruno, o jogador da base do Vila Nova apareceu em imagem em que parecia urinar no escudo do Goiás, na Serrinha – o Vila venceu partida do Campeonato Goiano sub-20 por 2 a 1 na casa do rival.
De acordo com Luizão, o próprio companheiro Bruno postou a foto e apagou minutos depois, no entanto, a imagem já circulava nas redes sociais. Luizão afirmou que o ato foi feito no calor da vitória e se mostrou profundamente arrependido. O caso gerou grande repercussão e revolta no Goiás, que emitiu nota de repúdio. A diretoria do Vila Nova também publicou nota lamentando o episódio e destacando que “as devidas providências serão tomadas”.
Confira o depoimento de Luizão:
- Aqui é o Luizão. Quero pedir desculpas pela palhaçada que aconteceu ontem, que não pode nem ser chamada de brincadeira. Infelizmente aconteceu no momento da empolgação e euforia pelo fato de ter ganho o jogo. Fizemos aquela palhaçada, eu e um colega de clube. Não era para ter acontecido e nem para ter saído dali. O meu próprio parceiro postou nas redes sociais. Pedi para ele apagar. Ele apagou, mas era tarde demais. Quero pedir desculpas à torcida do Goiás e à instituição Goiás. Também à torcida do Vila e à instituição Vila. Estou imensamente decepcionado comigo mesmo, não era para ter acontecido. Vou pagar por meus erros. Vou pagar pelo que fiz. Mas só Deus sabe a noite que passei. Não consegui dormir. Que Deus possa tocar no coração de todos que estão vendo este vídeo. Peço desculpa do fundo do meu coração.
Ato dos jogadores do Vila Nova gerou revolta, como esta postagem de Daniel Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram)
Nenhum comentário:
Postar um comentário