Treinador deu cabeçada em auxiliar do Bahia, mas, na entrevista após o jogo, preferiu não falar do assunto e exaltou o trabalho dos jogadores do Tricolor na semifinal
Milton Mendes elogiou trabalho dos jogadores do Santa (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
No segundo tempo da vitória do Santa Cruz sobre o Bahia, neste domingo, o técnico Milton Mendes envolveu-se em uma confusão à beira do gramado - e desferiu uma cabeçada em um auxiliar do Bahia. O destemperou, de certa forma, contrastou com o resultado do time, que levou o Tricolor pernambucano à final da Copa do Nordeste. E foi nisso que o comandante preferiu se concentrar na coletiva após o jogo.
- Gostaria de falar sobre o futebol. Isso é que bonito, foi bonito dentro de campo. Tudo que está à volta, que não é o futebol, não é bom. Gostaria de me fixar nisso. Sobre o que aconteceu dentro das quatro linhas - disse o treinador, sem explicar o que fez com que ele esquecesse o futebol e agredisse o adversário.
A respeito do time, Mendes foi todo elogios. Para ele, o que determinou a vitória sobre o Bahia, em plena Fonte Nova, foi a atitude dos jogadores.
- Nossa equipe tinha uma estratégia. Sabíamos exatamente o que iríamos fazer. Vocês acompanharam os treinamentos e viram nossa estratégia. A equipe foi determinada, soube sofrer em muitos momentos, soube trabalhar em todos. Foi inteligente e madura. Estou orgulhoso de poder trabalhar com esses jogadores, que são de uma entrega, de um trabalho extraordinário dentro de campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário