Policial atingiu homem na cabeça durante confusão no primeiro tempo da vitória do Peixe por 1 a 0 sobre o XV, na última terça; torcedor ficou ferido e foi levado a hospital
Um torcedor santista ficou ferido após sofrer agressão de um policial militar durante confusão nas arquibancadas do Barão da Serra Negra no primeiro tempo da vitória do Peixe por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba, na noite da última terça-feira, em jogo antecipado da 11ª rodada do Campeonato Paulista.
Nas imagens da EPTV, afiliada da Rede Globo, um PM acerta com o cassetete a cabeça de Wellington Azevedo da Silva, de 30 anos, pelas costas. Em seguida, o torcedor aparece caído, rodeado por policiais, com manchas de sangue na roupa. Ele foi socorrido por um outro santista e levado pela ambulância da Unimed até a Santa Casa da cidade.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Wellington chegou ao local "com ferimentos na cabeça, apresentado, porém, bom nível de consciência". O paciente deu entrada às 21h34 e recebeu alta às 22h50.
O tumulto começou por volta dos 25 minutos do primeiro tempo, na área destinada aos santistas. O motivo teria sido a disputa por espaço e colocação de faixas entre as uniformizadas do Peixe. A PM foi acionada para separar a briga. Quatro pessoas acabaram detidas.
O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil. A reportagem do G1 de Piracicaba tentou ter acesso ao boletim de ocorrência, mas os funcionários da delegacia informaram que o registro não estava disponível para consulta. Procurada para comentar o assunto e a conduta dos policiais, a PM também não se manifestou até a publicação da matéria.
Santista agredido por policial passa mal e fica caído até ser socorrido por outro torcedor (Foto: Reprodução EPTV)
Nenhum comentário:
Postar um comentário