Clube agiliza documentação para poder inscrever atacante na disputa da fase final do Campeonato Baiano. Apresentação deve ser na próxima sexta-feira
A negociação com o São Paulo não foi fácil. Apesar de ter feito um acordo com o atleta anteriormente, a conversa com o clube paulista se arrastou durante semanas. O tricolor paulistaexigiu o reembolso de tudo que foi gasto na contratação do atacante, que pertencia ao Shanghai Shenxin, da China. Além de US$ 1 milhão, luvas, taxas bancárias e impostos, o Tricolor queria dois garotos das categorias de base.
Novo atacante do Leão deve desembarcar em Salvador na tarde desta quarta-feira (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
A contratação de um centroavante era uma das prioridades do Vitória na temporada. Vagner Mancini por várias vezes falou da falta de opções de um homem de área dentro do elenco. No Rubro-Negro, Kieza terá somente a concorrência de Robert, que tem contrato até o fim de maio, e Rafaelson, atleta que o treinador disse não estar pronto para atuar entre os profissionais.
Pelo São Paulo, Kieza disputou duas partidas – uma como titular, e não marcou gols. Ambientado a Salvador, ele atuará no time para o qual torce a noiva, Naiane Oliveira, que foi musa do Vitória durante o Campeonato Baiano de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário