A tarde não foi da Juazeirense. O time dominou a partida contra o Jacobina, colocou três bolas na trave, mas acabou derrotado por 2×0 no estádio Paulo Coelho, em Petrolina. Mesmo com o revés, a equipe garantiu classificação para as quartas de final do Campeonato Baiano. O Cancão tem sete pontos e está em sétimo na classificação geral. Falta apenas uma rodada para o final da primeira fase e o Cancão não deixa mais a zona dos oito primeiros.
O Cancão dominou as ações do primeiro tempo. No início da partida, Sassá fez boa jogada com Everlan, que encontrou Nino na área. O artilheiro do Baiano parou no goleio Chitão. Depois, Deca cobrou falta na entrada da área e a bola encontrou o travessão. Na sobra, quase que Nino abre o placar.
A Juazeirense criava boas chances com o meia Wanderson. Em uma delas, William Carioca recebeu passe por cima da defesa, mas desperdiçou. No finalzinho do primeiro tempo, Nino fez bem o papel de pivô para Wanderson. Só que o meia bateu fraco e facilitou a vida do goleiro Chitão.
Logo aos cinco minutos do segundo tempo, o Jacobina surpreendeu os donos da casa. Caio recebeu bola cruzada na área e abriu o placar no estádio Paulo Coelho. Mesmo com o gol sofrido, o Cancão continuou mandando na partida e teve inúmeras chances de empatar. Na melhor delas, o goleiro Chitão falhou e a bola sobrou para Ebinho. O atacante cabeceou na trave. O grito de gol ficou preso na garganta do torcedor da Juazeirense. O próprio Ebinho voltou a ter outra grande chance. No final, João Neto aproveitou um contra-ataque para marcar o segundo do Jacobina. Ainda deu tempo do lateral Nem acertar mais uma vez a trave do Jacobina. Não era dia.
FICHA TÉCNICA
Juazeirense: Tigre; Nem, Rodrigo, Emerson e Deca (Alex Travassos); Capone, Diego Teles, Everlan e Wanderson (Ebinho); Nino Guerreiro e Sassá (William Carioca). Técnico: Janílson Silva.
Jacobina: Chitão; Diogo, Edi, Tiago Silva e Caíque (Esquerdinha). Ananias, Vágner Baiano (Jessé), Caio (Fernando) e Vitinho. Tony Galego e João Neto. Técnico: Paulo Sales.
Estádio: Paulo Coelho, em Petrolina
Arbitragem: Marielson Alves, auxiliado por Elicarlos de Oliveira e Marcos Welb de Amorim.
Gols: Caio, aos cinco e João Neto, aos 42 minutos do 2º tempo
Cartão amarelo: Capone (Juazeirense)
Nenhum comentário:
Postar um comentário