Foto: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte
Após enviar um oficio ainda no início do mês de março e afirmar que o Estádio Adauto Moraes já estaria apto a receber jogos, a Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Juazeiro voltou atrás na decisão. Em novo ofício encaminhado à Federação Bahiana de Futebol (FBF), nesta quarta-feira (16), o secretário da pasta, Clériston Andrade informou a impossibilidade de a praça esportiva sediar o duelo entre Juazeirense e Jacobina, no próximo domingo (20), pela rodada de ida das quartas de final do Baianão 2016.
Segundo o ofício, a Secretaria e a diretoria da Juazeirense, em comum acordo, consideraram ser mais prudente esperar "mais alguns dias para que o gramado esteja em plenas condições de uso”. Ainda de acordo com as partes, há no campo de jogo "irregularidades causadas pelo desenvolvimento lento do plantio em algumas partes do campo".
Vale lembrar que, também no início do mês, a FBF vistoriou o Adauto Moraes, por meio do Coronel Jorge Inácio Diniz, responsável pelas vistorias de gramado, e na oportunidade, não permitiu que jogos do Baianão fossem realizados no local, que ainda necessitava de um período sem partidas para que fosse atingida a condição ideal do campo. Em seguia, a própria CBF enviou um vistoriador à Juazeiro e o profissional confirmou o que foi visto pelo Coronel Diniz.
Com a solicitação da Juazeirense e da Secretaria de Educação e Esportes de Juazeiro, a FBF transferiu a partida Juazeirense x Jacobina, no próximo domingo, para o Estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina (PE), às 16h. A alteração foi publicada na RDT-26/16.
Confira a RDT, a tabela alterada e ofício da Secretaria de Esportes de Juazeiro:
Ofício
RDT-26/16
Tabela
Nenhum comentário:
Postar um comentário