Max Kruse, do Wolfsburg, denunciou à polícia, mas não conseguiu reaver o dinheiro
Kruse esqueceu 75 mil euros no táxi (Foto: AFP)
Max Kruse foi do céu ao inferno. O jogador marcou três vezes na vitória do Wolfsburg sobre o Hoffenheim, em outubro do ano passado. Apaixonado por pôquer, foi comemorar em um cassino e ganhou 75 mil euros, cerca de 300 mil reais, em uma competição. Mas não demorou muito para o sonho virar pesadelo. Na manhã do dia seguinte, Kruse esqueceu toda quantia em um táxi, voltando para casa, e ainda foi multado pelo clube, em 25 mil euros (100 mil reais), por ir ao torneio sem permissão.
O alemão percebeu que tinha perdido a quantia quando chegou em casa e não achou a carteira. Kruse acionou a polícia, mas não conseguiu reaver o dinheiro. Ele foi treinar normalmente no dia seguinte, mas sua conduta não foi bem aceita no clube.
A história foi publicada pelo jornal alemão Build, nesta segunda-feira. Em entrevista à publicação, o diretor de futebol Klaus Allofs explicou a punição.
- Houve uma conversa entre Kruse, eu e nosso treinador e ele foi punido. Nós explicamos a ele o tipo de comportamento que esperamos dos nossos atletas em público. Esperamos que isso sirva como lição e mude seu comportamento, de alguma forma - afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário