quarta-feira, 2 de março de 2016

Após ser solto, Jogador Silvestre diz que alívio "não tem tamanho"

Karla Gomes, esposa de Sylvestre, esteve no Complexo Penitenciário de Bangu no momento que marido foi libertado, após 20 dias detido, e festejou: "Agora é só alegria"



"Agora é só alegria". Foi assim que Karla Gomes, esposa de Sylvestre, definiu a liberdadeconcedida a seu marido na tarde desta terça-feira após ficar 20 dias presos no Complexo Penitenciário de Bangu (Zona Oeste do Rio de Janeiro). O atleta foi acusado de ter roubado um celular em 2013. No entanto, após audiência no Tribunal de Justiça do Rio, o juiz Rudi Baldi decidiu permitir que Sylvestre responda em liberdade pela acusação. O jogador afirmou que o alívio "não tem tamanho".
- Gigantesco o alívio, não tem tamanho. Só quem passa por essa situação sabe o quão difícil é. Passa muita coisa na cabeça. A gente vem pensando em tudo o que aconteceu. Foram 20 dias difíceis, muitos difíceis mesmo. É complicado para uma pessoa inocente ficar 20 dias presos. Sei que tem muitas pessoas que podem ter passado o mesmo que eu e não tiveram essa oportunidade de mostrar que é inocente – disse o jogador, que já defendeu Olaria, ASA-AL e Juazeirense-BA, mas atualmente está sem clube.  
Após a expedição do alvará de soltura, o jogador passou por exame de corpo de delito antes de ser liberado. Sylvestre vai acompanhar o processo em liberdade, mas não pode sair do Rio de Janeiro sem autorização judicial.   
Na mesma audiência em que o juiz Rudi Baldi decidiu pela liberdade de Sylvestre, o jovem Erick Santos Barbosa assumiu o crime e foi levado para a delegacia algemado. 

sylvestre solto jogador olaria asa juazeiro (Foto: Reprodução SporTV)Após ser solto, Sylvestre é recepcionado por esposa ainda no complexo penitenciário (Foto: Reprodução SporTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário