- Reprodução
Acostumado a estar cercado de amigos, Adriano viajará aos Estados Unidos sem sua trupe. Reforço do Miami United, cujo qual também virou sócio, o atacante embarcará no dia 7 para o país acompanhado apenas do seu empresário, Luis Carlos Menezes.
O início solitário em sua aventura pela Flórida é quase que um teste para o atacante, que já chegou a interromper a carreira internacional na Itália pela saudade de amigos e familiares na Vila Cruzeiro, no Rio. Há dois anos sem jogar, Adriano precisa recuperar as condições físicas mínimas para atuar profissionalmente. Antes mesmo de o acerto com o time norte-americano ser anunciado, ele vinha mantendo um treinamento leve, sem orientação direcionada, em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio. Já tinha perdido 9 kg em janeiro.
Adriano retardou o quanto pôde a ida para os Estados Unidos. Ele embarcará dois dias antes da festa de apresentação oficial do atacante no Miami United, marcada para o dia 9. A chegada em cima da hora estava acordada com o clube e não deve atrapalhar a adaptação à cidade. Adriano desembarcará no balneário e seguirá já para a mansão que o clube disponibilizou para o jogador.
O Miami United cedeu um imóvel de alto padrão, num condomínio perto da praia, para Adriano. O local fica próxima de Miami Beach, principal região de turismo do balneário. Apesar de estar indo sozinho, o clube selecionou uma mansão com piscina e cômodos suficientes para receber família e amigos, futuramente. O irmão, Thiago, vai se mudar para lá só em agosto. Ele ganhou uma bolsa de estudos integral para jogar futebol e estudar numa universidade de lá.
Solteiro desde o fim do namoro com Micaele Mesquita, no fim do ano passado, Adriano completou 34 anos neste mês. O último clube que ele defendeu profissionalmente foi o Atlético-PR, em 2014. Em janeiro, o Miami United anunciou o vínculo com o jogador por duas temporadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário