Beijing Guoan, da China, fez uma proposta ao jogador e ao Peixe. Centroavante gostou do que ouviu, mas Alvinegro diz que só aceita liberá-lo por R$ 218 milhões
Ricardo Oliveira é um dos principais jogadores do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Depois de Geuvânio, que foi para o Tianjin Quanjian, o atacante Ricardo Oliveira é o mais novo alvo do futebol chinês. Nos últimos dias, o Beijing Guoan fez uma proposta ao centroavante, que gostou do que ouviu, e ao Santos, que não aceitou liberar o jogador de graça e pediu 50 milhões de euros (R$ 218 milhões).
O Alvinegro acredita que o time da China fará uma nova oferta nos próximos dias, já que a janela de transferências do Brasil para a Ásia fecha na sexta-feira. Enquanto isso, torce para que Ricardo Oliveira queira permanecer na Vila Belmiro. O presidente Modesto Roma Júnior crê que o atacante não aceitará. Mesmo assim, teme uma possível saída.
Se o atual camisa 9 e capitão do elenco comandado pelo técnico Dorival Júnior deixar a equipe, será bom ou ruim para o Santos? Enquanto o negócio se desenrola, o GloboEsporte.com reuniu um pró e alguns contras para o Peixe da possível transferência do jogador de 35 anos para o Beijing Guoan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário