sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Jogador que se declarou culpado de crime sexual com menor é demitido

Um dia depois da confissão em julgamento, meia Adam Johnson, ex-seleção inglesa, tem o contrato encerrado pelo Sunderland

Adam Johnson durante julgamento na Inglaterra (Foto: Nigel Roddis/Getty Images)Adam Johnson durante julgamento na Inglaterra (Foto: Nigel Roddis/Getty Images)
Um dia depois de se declarar culpado em relação a uma acusação de atividade sexual com uma menina de 15 anos e aliciamento, o jogador inglês Adam Johnson não tem mais emprego. OSunderland anunciou nesta quinta-feira que encerrou o contrato do atleta depois de sua confissão.

- Após as confissões de culpa de Adam Johnson, o clube encerrou hoje seu contrato com efeito imediato. O clube não vai fazer mais comentários – disse o clube em uma curta e direta nota oficial.

O julgamento de Johnson ocorre na corte de Bradford Crown e a sentença será divulgada na sexta-feira. O meia, que defendeu a seleção inglesa entre 2010 e 2012, chegou a negar todas as quatro acusações a que foi submetido, mas nesta quarta mudou suas alegações e declarou-se culpado em duas. Os crimes sexuais, de acordo com a justiça, ocorreram em County Durham na noite de janeiro de 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário