quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Com Assistência pra Gol do Pintadense Deca,Juazeirense Empata e Segue Vivo Na Copa do Nordeste


A85E6656
Mesmo com cinco titulares poupados, a Juazeirense foi até Recife e quase venceu a primeira pela Copa do Nordeste. O Cancão de Fogo mostrou um futebol consistente e ficou no 1×1 com o Santa Cruz no Arruda. Com o empate, a Juazeirense segue na terceira colocação do Grupo C, com dois pontos. O Santa Cruz é o segundo colocado da chave com quatro pontos. O líder é o Bahia, que soma seis, e nesta quinta encara o Confiança-SE no complemento da rodada.
A Juazeirense começou a partida estudando o adversário e apostando nos contra-ataques. Em um deles, Sassá saiu no mano a mano com o zagueiro, conseguiu o drible, mas errou na finalização. Aos poucos, o Cancão de Fogo foi buscando o seu espaço. Nino teve outra boa chance de marcar, mas acabou cometendo falta no zagueiro.
Bem compactado em campo, o gol da Juazeirense saiu na bola parada. Em cobrança de falta, o lateral-esquerdo Deca levantou na área e o zagueiro Braz testou firme para vencer o goleiro Tiago Cardoso. E o Cancão de Fogo poderia ter ido para o vestiário com uma vantagem ainda maior. O goleiro Tigre bateu o tiro de meta, Nino raspou de cabeça e Sassá saiu na cara do gol. O atacante pegou mal na bola e errou o chute.
O Santa ainda assustou no finalzinho do primeiro tempo. Daniel Costa cobrou falta, a bola desviou e o goleiro Tigre mostrou grande reflexo para tirar.
Na volta do intervalo, o adversário voltou pressionando. Keno bateu, a bola desviou e obrigou o goleiro Tigre a novamente mostrar suas habilidades. O Cancão ia segurando bem a pressão do Santa Cruz. Mas os pernambucanos empataram após o volante Diego Teles cometer pênalti em cima de Keno. O experiente Grafite converteu e deixou tudo igual no Arruda.
O próximo compromisso da Juazeirense será pelo Campeonato Baiano. Domingo, o time encara o Vitória da Conquista, às 16h no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Pela Copa do Nordeste, o Cancão volta a encarar o Santa Cruz, no dia 02 de março. A expectativa é que a partida seja realizada no estádio Adauto Moraes, que está em processo final de reforma.
Ficha Técnica
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Alemão, Leonardo e Danny Morais; Vitor, Lucas Gomes, Renatinho (Marcílio), Daniel Costa (Raniel) e Tiago Costa (Keno); Wallyson e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte
Juazeirense: Tigre; Nem (Alex Travassos), Paulo Henrique, Braz e Deca; Capone, Diego Teles, Everlan (Patrik) e Élvis; Nino Guerreiro e Sassá (William Carioca). Técnico: Janílson
Estádio: Arruda, em Recife-PE
Gols: Braz, aos 22 minutos do 1º tempo. Grafite, aos 20 minutos do 2º tempo.
Cartão amarelo: Élvis, Everlan, William Carioca, Paulo Henrique e Braz (Juazeirense); Lucas Gomes e Danny Morais (Santa Cruz)
Arbitragem: Emanuel Diniz de Araújo, auxiliado por José Maria Netto e Kildenn Tadeu de Lucena (trio da Paraíba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário