Polícia alemã tem duas linhas de investigação: assassinato por causa de dívidas com traficantes de drogas e suicídio por desilusão amorosa
Steve Gohouri, zagueiro da Costa do Marfim na Copa do Mundo de 2010 (Foto: Reprodução Fifa)
A busca de três semanas ao desaparecido Steve Gohouri, ex-zagueiro da seleção da Costa do Marfim, de 34 anos, terminou de forma trágica neste sábado. Seu corpo foi achado boiando nas margens do rio Reno, perto de Krefeld, cidade na região de Düsseldorf, a oeste na Alemanha, de acordo com o jornal alemão "Bild". De acordo com informações da polícia germânica, ele tinha envolvimento com drogas e dívidas com traficantes. A outra hipótese é que tenha se suicidado por uma recente desilusão amorosa.
Gohouri estava desaparecido desde o dia 11 de dezembro. Tinha sido visto pela última vez depois da festa de Natal do TSV Steinbach, time da quarta divisão da Alemanha que tinha acertado sua contratação no início do mês. O jogador disse que ia a Paris encontrar a família, mas sumiu. Desde então, a única pista era o telefone celular encontrado em sua casa, em Düsseldorf.
Steve Gohouri no TSV Steinbach: último clube da carreira do zagueiro (Foto: Reprodução site oficial TSV Steinbach)
O zagueiro marfinense começou sua carreira no Bnei Yehuda Tel Aviv, em Israel, e teve passagens por equipes médias da Europa, como Bologna, da Itália, Borussia Mönchengladbach, da Alemanha, Wigan, da Inglaterra. Seu último clube relevante foi o Maccabi Tel Aviv, também de Israel, em 2013. Jogou pela seleção de seu país entre 2008 e 2011, disputando a Copa Africana de Nações desse primeiro ano e a Copa do Mundo de 2010, quando a Costa do Marfim perdeu para o Brasil na fase de grupos, por 3 a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário