segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Presidente de Clube Brasileiro revela conversa rápida com Adriano e fica pessimista

Atacante deve negar proposta do time mato-grossense, e Carlos Rufino vê jogador em outro clube. Resposta definitiva fica para segunda-feira

respaldada por um projeto de marketing e pela ajuda de empresários e agricultores, 
dificilmente será aceita. O presidente do Colorado, Carlos Rufino, revelou uma conversa
 rápida com o atacante por telefone e disse que ele falou poucas palavras. Sem especificar valores, o mandatário do time mato-grossense afirmou que mandou a proposta neste sábado. 
- Conversamos rapidamente, mas ele não é de falar muito. Somente o staff. Mandamos a proposta, mas ele deve acertar com outro time. Vamos aguardar até amanhã uma contraproposta - disse Rufirno, por telefone, ao GloboEsporte.com. 
Adriano Imperador, do Atlético-PR, na Arena da Baixada (Foto: Fernando Freire)Adriano Imperador jogou pela última vez no Atlético-PR, em 2014 (Foto: Fernando Freire)

O dirigente estava otimista ao longo da semana, pois alguns empresários e agricultores o procuraram para ajudar no projeto surreal, como o próprio Rufino admitiu. 
- Fizemos um planejamento longo de marketing, com sócio-torcedor, venda de camisas e outras ações. 
Neste fim de semana, aumentaram os rumores sobre volta do atleta aos gramados. Em uma rede social, ele postou a frase "Tô voltando", o que deixou entusiasmada a torcida do União, que sonha com a chegada do astro. Nas redes sociais, torcedores de Tupi-MG, Náutico e Cruzeiro-RS também se movimentam pelo sonho de contar com o Imperador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário