Ele foi encontrado morto na concentração do Boca Júnior-Se.
Natural de Arauá-SE, Danilo Pereira dos Santos tinha 25 anos e foi o responsável pelo primeiro gol do América em 2015, quando o Tricolor venceu o Propriá por 3x2 na estreia da Série A2 do Sergipano daquele ano. O centroavante era titular a equipe comandada por Ado Almeida e após a eliminação do time, acertou com o Boca Júnior para disputar a primeira divisão. Infelizmente, o sonho de Danilo se encerrou hoje na concentração do time de Estância: algun colegas o encontraram morto e a suspeita é de que tenha sido infarto.
“Eu cheguei na concentração e me disseram que foram almoçar e sentiram a falta dele, mas alguém tinha dito que ele tinha saído com uns amigos. Daí depois um dos atletas foi ao quarto dele e quando chegou lá a porta estava fechada. Quando abriu a porta ele estava lá. Chamaram até médico para tentar socorrê-lo, mas infelizmente não deu tempo, ele já estava morto. A análise inicial é que tenha sido um infarto, mas vamos aguardar a análise do IML. É realmente uma fatalidade. Danilo era um menino bom. Já passou pelo Boca uma vez, era um bom atleta e um bom cidadão. Estou aqui com algumas pessoas da família dele dando total apoio, para confortá-los nesse momento triste para nós e para os familiares” - disse o presidente do Boca Júior, Gilson Behar em entrevista aogloboesporte.com.
Além do América, Danilo já teve passagem pelo Olímpico de Itabaianinha e pelo próprio Boca Júnior. Segundo Behar, apesar de que já estivesse treinando pelo clube, o atancate ainda não tinha assinado contrato mas já estava 99% acertado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário