quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Jogador deixa concentração do Jacobina e causa revolta: “Mercenário”

Conhecido por ser o xodó da torcida jacobinense, o lateral-direito Adalberto deixou a concentração do Jacobina Esporte Clube, na cidade de Lapão, após receber uma suposta proposta do Esporte Clube Jacuipense, da cidade de Riachão do Jacuípe.

Jogador abandona concentração do Jacobina e causa revolta: "Mercenário"
Proposta salarial teria motivado saída do lateral-direito Adalberto
 (Foto: Jacobina Notícias)

A rescisão de Adalberto com o Jacobina foi publicada hoje, no BID – Boletim Informativo Diário,  da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) -, e causa mal estar dentro da torcida do clube. Adalberto defendia as cores do Jacobina desde a segunda divisão do Campeonato Baiano, quando o clube conquistou o vice-campeonato e chegou à elite do futebol da Bahia. Mesmo tendo deixado o clube por curtos períodos, a torcida sempre pedia seu retorno.
A diretoria do clube não se manifestou sobre a saída de Adalberto, mas, segundo informações de bastidores, ele teria recebido uma proposta salarial do ex-investidor do Jacobina – Deputado Estadual Manassés (PSB) e atual investidor do Jacuipense. Mesmo já estando concentrado e treinando com o Jegue da Chapada, o atleta deixou o clube e deve assinar com o time de Riachão do Jacuípe.
“Acabou o amor”
Membros da Torcida Jegue de Ouro se manifestaram nas redes sociais sobre o ocorrido. Para os torcedores, Adalberto não teve nenhum respeito e gratidão pelo carinho que sempre recebeu da torcida jacobinense. “Jogador abandona Jacobina e o amor da TJO por míseros reais”, disse um torcedor.
Outro integrante disse torcer pelo sucesso do atleta, mas que não quer vê-lo com a camisa do Jacobina. “Tomara que se dê bem, mas aqui no Jacobina não vamos querer ver nunca mais. Esses caras só jogam por dinheiro, mercenário”, desabafou.
O Jacobina segue treinando forte na cidade de Lapão. Segundo o treinador Edson Ferreira, amanhã (21) a equipe realizará outro jogo-treino, mas ainda não foi divulgado o adversário. O Jacobina está a 14 dias da estreia no Baianão 2016, que acontecerá em Salvador, no estádio de Pituaçu, contra o Galícia, às 21h.
Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário