Atacante argentino chegou à capital paulista na noite desta segunda para assinar com
o São Paulo. Destaque do Goiás no Brasileirão 2015 é vendido para clube alemão
Jonathan Calleri jogará no São Paulo no primeiro semestre de 2016 (Foto: Twitter do Boca Juniors)
Calleri queria ter ficado no Boca Juniors, mas o destino do atacante pelos próximos seis meses deve ser o São Paulo. O argentino chegou ao Brasil com "gana de Libertadores" na noite desta segunda-feira para assinar contrato e se apresentar na terça como quarto reforço do tricolor paulista na temporada. Aos 22 anos, o atacante foi comprado por um grupo de investidores e fechou com o Internazionale, da Itália. A falta de espaço para extracomunitários no elenco impediu que o atleta estreasse nesta segunda metade de temporada europeia - emprestá-lo foi a solução.
O Goiás anunciou a venda definitiva do atacante Bruno Henrique, um dos destaques do clube no último Brasileirão, ao Wolfsburg, da Alemanha. Os valores da transação ainda não foram revelados pelo clube, que detém 60% dos direitos econômicos do atleta - os 40% restantes são de empresários.
Livre no mercado, Leandro Damião está perto de fechar com o Betis, da Espanha. A imprensa espanhola publicou fotos de sua chegada em Sevilla, nesta segunda, para fazer exames médicos antes de assinar. Também foi divulgado que o atleta receberá salário "generoso" e que o contrato vai até o fim da temporada.
DE VOLTA À ORIGEM
Pablo Mouche deve deixar o Palmeiras ainda nesta semana para sua terra natal. Fora dos planos do clube para a temporada, o jogador agora tem como possível destino o Lanús, da Argentina, por empréstimo de seis meses. A intenção é que o negócio seja concluído antes da estreia oficial do Palmeiras – dia 31, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista.
Quem também está voltando é Marinho, para o Nordeste. O jogador do Cruzeiro fechou contrato de empréstimo com o Vitória, até o fim da temporada. Ele ganhou destaque no ano passado pelo Ceará e foi transferido ao Cruzeiro, onde teve poucas chances. O atacante não vinha sendo aproveitado pelo treinador Deivid neste início de ano.
REFORÇO NA BASE
Autor de seis dos sete gols do Sabiá na Copa São Paulo, o atacante Dênis acertou com o Flamengo, campeão da competição, por seis meses. O jogador já chegou ao Ninho do Urubu, realizou exames médicos nesta segunda-feira e nos próximos dias assinará o contrato com o clube para integrar o time sub-20.
CURTINHAS
Léo Moura pode jogar no Londrina este ano (Foto: Reprodução / Twitter)
O Londrina tinha desistido por falta de investidores, mas agora voltou à briga para ter Léo Moura nesta temporada. Amigo do presidente Sérgio Malucelli, o jogador, que está sem clube desde dezembro, admitiu conversar com a equipe paranaense. Por falar em ex-jogador do Flamengo, o meia Toró voltará ao Brasil para jogar o campeonato goiano pelo Anápolis. Também houve movimentação na Europa atrás de jogadores brasileiros. A Fiorentina mira Gabigol, do Santos, e está disposta a gastar 20 milhões de euros (cerca de R$ 88 milhões) por ele. Cada dia mais perto de Alexandre Pato, o Chelsea agora quer ter o jogador por empréstimo e já acerta os últimos detalhes antes de assinar, segundo o jornal "Daily Mail".
Nenhum comentário:
Postar um comentário