Atlético-PR promove melhorias na Arena da Baixada antes da temporada de 2016. Primeiro jogo deve ser contra o Criciúma, no dia 18 de fevereiro, pela Primeira Liga
Outra mudança será a setorização do estádio. A torcida visitante, que ficava na parte inferior, passará para o setor superior da Coronel Dulcídio. Além disso, os sócios terão duas opções de planos: de R$ 100/mês atrás dos gols e R$ 150/mês nas retas. Ou seja, a Arena da Baixada não terá mais o setor plus (que custava R$ 250 por mês) a partir deste ano.
A principal novidade no estádio do Atlético-PR, porém, será a grama sintética. A troca está em andamento e deve ser concluída até 15 de fevereiro - quando a Fifa fará testes no local. Por conta da instalação, o Furacão terá que mandar dois jogos em outro estádio: contra o Maringá no dia 3 de fevereiro e contra o JMalucelli no dia 14, ambos pelo estadual. A diretoria tem negociado para definir o local. Ecoestádio (para o primeiro jogo) e Vila Capanema são as principais opções. O clube, porém, não descarta atuar no Couto Pereira. Se a troca não atrasar, o primeiro duelo no novo piso será contra o Criciúma, dia 18, uma quinta-feira, pela Primeira Liga.
Confira mais imagens da Arena da Baixada
Nenhum comentário:
Postar um comentário